Política de Privacidade

A AN Holding tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que possamos melhor atendê-lo(s).

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:

A AN Holding coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra em nosso “chat” ou através do formulário de contato em nosso site.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

  •         Para poder contatá-lo oferecendo um melhor atendimento;
  •         Para mantê-lo informado sobre nossos produtos imobiliários;
  •         Para coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de produtos ou serviços;
  •         Para enviar comunicações sobre nossos produtos imobiliários (lançamentos e breve lançamentos) e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente.

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a AN Holding, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

  •         Cliente – toda pessoa física que adquire produtos ou serviços em nosso site;
  •         Dados pessoais– qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
  •         Tratamento de dados pessoais– considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
  •         Titular dados– qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela AN Holding;
  •         Finalidade– o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
  •         Necessidade– o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
  •         Consentimento– autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

1. A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes da AN Holding, no site que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.

2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A AN Holding coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: a AN Holding coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você utiliza de nosso formulário de contato ou quando se utiliza de nosso “chat”, quando fornece seu CPF para emissão de contrato; participa de nosso newsletter; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em banners e/ou anúncios, e-mails e outros conteúdos fornecidos por nós.

Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente acessa nosso site, podemos receber dados sobre sua localização e seu dispositivo móvel. Podemos utilizar essas informações para oferecer conteúdos personalizados como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outros. A maioria dos dispositivos móveis permite que o Cliente desligue os serviços de localização.

3. Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

  •         otimizar sua interação conosco;
  •         garantir a segurança do site, dos dados que processa;
  •         informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
  •         cumprir obrigações legais;
  •         fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:

  •         prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
  •         melhorar a experiência de compra dos clientes na AN Holding;
  •         fazer análises e pesquisas de mercado;
  •         manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
  •         executar publicidade online direcionada;
  •         prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

AN Holding utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.

3.1 Serviços de marketing.

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.

4. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias:

(i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras;

(ii)  proteção em caso de conflito;

(iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente;

(iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

5. Transferência internacional de dados. 

Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos pela AN Holding podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso site e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

7. Quais são os direitos do titular de dados? 

A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da AN Holding, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A AN Holding terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I – Confirmação da existência de tratamento;

II – Acesso aos dados;

III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX – Revogação do consentimento.

8. Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos solicitando a exclusão de seus dados através do email: relacionamentocliente@angrupo.com.br

9. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
  • acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
  • realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
  • impedir atividades fraudulentas;
  • melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em ‘Ajuda’, nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

 

10. Como manter suas informações pessoais seguras?

A AN Holding utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros.

Não solicitamos dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

11. Outras informações sobre proteção de dados.

Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você poderá acessar nossa Política de Privacidade em nosso site ou receberá um e-mail.

12. Legislação e foro.

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

13. Última atualização.

Última atualização: 02 de agosto de 2021